Maria Eduarda tem só 3 anos e não leva desaforo pra casa; vídeo do aniversário viralizou

Garotinha de 3 anos puxou cabelo da coleguinha que tentou apagar as velas junto com ela.

PUBLICIDADE

Pouco se sabe sobre a pequena Maria Eduarda, mas nas últimas horas um vídeo dela viralizou nas redes sociais. A menina estava comemorando três anos de vida e sua festa de aniversário corria bem até o momento mais esperado: o de apagar as velhinhas após os parabéns.

O bolo de Maria Eduarda estava enfeitado com princesas da Disney e o sorriso estava estampado no rosto da menina. O fundo era azul com bexigas rosas. Ela vestia uma camiseta branca, um cinto rosa e comemorava ao lado dos amiguinhos.

Só que depois dos parabéns veio a hora de apagas as velinhas e Maria Eduarda, a aniversariante, queria fazer isso sozinha. Só que uma menina ao seu lado resolveu ajudar. A garotinha aparenta ter um cinco anos e não se sabe se ela é amiga ou irmã de Maria Eduarda.

https://twitter.com/explicitbyul/status/1318316984619106305

A aniversariante se debruçou sobre a mesa para apagar as velinhas, só que a convidada deu aquela assoprada. Maria Eduarda, de apenas três anos, não levou desaforo para casa e agarrou a coleguinha pelos cabelos. A menina, que aparecia seria ao lado da aniversariante, ficou com cara de deboche enquanto um menino ao lado segurou Maria Eduarda. A garotinha ainda puxou mais uma vez o cabelo da convidada e caiu no choro. 

O vídeo viralizou no Twitter e já alcançou mais de um milhão de visualizações e termina com uma mulher, que parece ser a mãe de Maria Eduarda, conversando com a aniversariante. Certamente a mãe disse que a atitude de Maria Eduarda não era a mais correta e que ela deveria pedir desculpas para a coleguinha pelos dolorosos puxões de cabelo.