Mulher assiste filme gay para maiores e descobre que um dos atores é o seu próprio marido

O homem alegou que, apesar de ser heterossexual, desenvolvia comportamentos gays em virtude de sua dependência química.

PUBLICIDADE

Uma estadunidense de 26 anos sofreu um grande baque diante da descoberta que, certamente, nenhuma esposa gostaria de ter. Quando o seu marido foi dormir, ela decidiu acessar um site de vídeos adultos, pesquisando pela categoria de relações homossexuais entre homens. Em uma das publicações, percebeu que o ator era muito semelhante ao seu esposo até que, com uma análise mais detalhada, teve a certeza que de fato se tratava do companheiro.

Nas gravações, o homem continua a usar a aliança de casamento, enquanto mantém relações com diversos outros homens, deixando-a em estado de choque. A descoberta acabou colocando um ponto final no relacionamento, diante da frustração da jovem.

Por meio de um fórum na internet, ela compartilhou o seu drama com os demais usuários, e recebeu várias recomendações de ajuda. Uma pessoa sugeriu que a jovem passasse por exames a fim de atestar se possuía alguma doença sexualmente transmissível (DST) em virtude ao qual poderia estar exposta por conta do marido se relacionar com diversas outras pessoas sem que ela soubesse.

Sem revelar a sua identidade, a mulher contou ainda que costuma acessar sites adultos com frequência, e sua categoria preferida é a que envolve atores homossexuais. Ao que tudo indica, o marido gravou várias cenas ao longo da carreira neste universo, sem que ela jamais pudesse desconfiar.

“Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança”, explicou no fórum.

Em defesa, o marido alega ser usuário de drogas, do tipo metanfetamina, o que estaria lhe deixando com comportamentos homossexuais durante os efeitos. Para tentar salvar o casamento, garantiu que procuraria uma clínica de reabilitação. Os encontros com os homens eram feitos a partir de sites de relacionamento. Embora o homem tenha pedido para a esposa manter sigilo, ela enviou as imagens para a família e chefe do marido.