Noiva descobre que dama de honra era amante do noivo e casamento termina da pior maneira possível

A mulher também era a melhor amiga da noiva, dando contornos ainda maiores de decepção para o caso.

PUBLICIDADE

Um fato curioso ocorrido na Nigéria circula de maneira viral em todo o planeta a partir das redes sociais. Uma noiva se recusou a colocar a aliança no dedo ao descobrir, no momento da cerimônia, que a dama de honra era amante do futuro esposo. Por conta disso, tudo acabou da pior maneira possível, causando enorme constrangimento aos convidados.

Quando ficou sabendo da situação, a noiva se recusou a entrar na igreja onde aconteceria o casamento. No templo religioso, amigos e familiares do casal de noivos aguardavam ansiosamente pela cerimônia, e ficaram sem entender o que acontecia do lado de fora.

A história ganha contornos de frustração ainda maior para a noiva pelo fato da amante e dama de honra de seu casamento também ser uma de suas melhores amigas. Ela e o noivo mantinham o caso de maneira acobertada para que a jovem não ficasse sabendo de nada.

Pessoas que estavam ao redor do casal, no início da confusão, pegaram seus aparelhos celulares e começaram a gravar tudo. Em determinado trecho da filmagem é possível ouvir a noiva gritando de raiva, dizendo que o casamento estava sendo cancelado em virtude da descoberta dolorosa que havia acontecido, afastando-se da porta da igreja.

O noivo, por sua vez, tentou a todo custo convencer sua futura esposa a dar prosseguimento ao casamento. Como de costume em casos de traição, pediu uma oportunidade para se explicar mas, até por onde é possível notar por meio das filmagens, a jovem não deu uma nova chance para o rapaz, e o casamento parece ter chegado ao fim antes de começar.