Menina confunde gel de cabelo com creme depilatório e o resultado é hilário

A pequena Maisie Saward queria fazer um penteado igual o do pai, mas acabou trocando os frascos.

PUBLICIDADE

É certo que todo mundo conhece aquela criança “arteira” em que não se pode desgrudar o olho um minuto, que acaba fazendo uma arte. Com essa menininha de 1 ano e 6 meses não foi diferente. Com um descuido, ela acabou confundindo o frasco de gel com o de creme depilatório.

Maisie Saward queria ficar com o cabelo igual o do pai, e para isso, precisaria utilizar o gel. Em vez disso, por engano, acabou utilizando o produto que serve para arrancar os fios, e o resultado fala por si só.

Embora os pais tenham ficado assustados em um primeiro momento, resolveram levar a situação na brincadeira após verem que a criança teria adorado o novo corte, que lembra alguém com calvície.

Em entrevista ao Mirror, o pai de Maisie contou que ela foi ao banheiro sozinha para tentar fazer o mesmo penteado dele e confundiu as embalagens. Quando ele percebeu o erro da filha, foi correndo para o banho com a pequena, porém, já era tarde demais. A franja que foi cortada desceu pelo ralo, e a careca ficou exposta na menina.

A mãe de Maisie conta que se estivesse no lugar do marido conseguiria salvar o cabelo da filha, visto que, Luke demorou aproximadamente 10 minutos para visualizar o equívoco, justamente o tempo que o creme precisa para fazer efeito.

“Maisie achou hilário e ainda acha. Ela nasceu bem cabeluda, então nunca foi careca. Ela sempre encontra lugares para esfregar e acha que é engraçado. Toda vez que vou tirar uma foto ela abaixa a cabeça para que o penteado apareça. Ela está adorando”, disse Kirsty, mãe da criança, que acabou levando na brincadeira a proeza.