in

Homem sente cócegas na orelha e descobre que uma aranha gigante estava morando em seu fone de ouvido

O caso foi registrado pelo australiano Olly Hurst, viralizando por meio de suas redes sociais.

Metrópoles/Divulgação
Publicidade

Um australiano chamado Olly Hurst viveu momentos de terror ao descobrir que uma aranha gigante estava morando no interior dos seus fones de ouvido. Para alertar os demais internautas, o rapaz fez questão de dividir a sua má sorte por meio de vídeos publicados em suas redes sociais.

A descoberta aconteceu por acaso. O fone de ouvido em questão é um aparelho individual de proteção utilizado em seu serviço. Quando colocou o acessório sobre as orelhas, o australiano sentiu cócegas, ficando curioso em saber o que estava ocasionando esta sensação.

Publicidade

Quando tirou o fone de ouvido e olhou no interior da cápsula de proteção de ouvido, Olly Hurst ficou extremamente assustado com o que viu: uma grande aranha que havia escolhido o seu equipamento de proteção para morar. A história acabou viralizando nas redes sociais, causando pavor em muitas pessoas que sentem fobia deste animal.

View this post on Instagram

🕷 Spider time 🕷 #australiaspiders #huntsmanspider #suprisesuprise

Publicidade

A post shared by Olly Hurst (@olsta05) on

O bicho gigante trata-se de uma aranha-caçadora, que só ataca quando é ameaçada. No vídeo compartilhado com os amigos, Olly exibiu o aracnídeo morando no fone de ouvido. Por sorte, a descoberta ocorreu antes que algo mais sério pudesse acontecer. Uma picada do animal certamente traria grandes problemas para o australiano.

Localizada na Oceania, a Austrália é conhecida por habitar muitos animais exóticos, possuindo uma biodiversidade fascinante. No campo dos comentários, muitos internautas disseram já ter vivido situações semelhantes, como aracnídeos morando no interior de calçados, mas nunca tendo se deparado com um caso específico ao do australiano.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.