in

Vídeo mostra mulher invadindo casamento na hora do ‘sim’ para desmascarar o noivo: ‘É meu marido!’

O caso tomou conta da imprensa internacional e, segundo o The Sun, as imagens foram registradas em Zâmbia.

sankaj/YouTube | Reprodução
Publicidade

Circula de maneira viral pelas redes sociais as imagens de um casamento invadido por uma mulher que diz ser esposa do noivo em questão. Com uma criança no colo, a suposta cônjuge oficial aparece aos gritos, chamando a atenção de todos que estavam na cerimônia. O vídeo está dando o que falar entre internautas de todo o planeta.

Informações apuradas pelo The Sun indicam que as filmagens foram feitas na cidade de Lusaca, na Zâmbia. Os noivos aparecem nas imagens olhando atentamente para o sacerdote que preside a celebração no momento em que são surpreendidos pela mulher, que acaba por romper a tranquilidade, causando um grande mal-estar em todos os presentes.

“Ele é meu marido”, grita a suposta primeira esposa do homem. O noivo aparenta ter ficado inerte diante da situação. Ele não se manifesta, e apenas observa atentamente o que a mulher tem a lhe dizer. Os convidados, pelo contrário, cercaram a invasora dentro da igreja, para tentar contê-la do ataque histérico.

Publicidade

A imprensa internacional diz que a mulher que aparece nas imagens alega ser casada com o homem há cerca de 11 anos. Ela teria ficado ciente de que o cônjuge estaria se casando com outra mulher ao ser alerta por vizinhos. Sem pensar duas vezes, tomou a decisão de ir até o local para colocar a história em pratos limpos.

Publicidade

O noivo, por sua vez, diz que a mulher é uma ex-companheira, com a qual estaria devidamente divorciado. Ele alega também que a irritação está no fato da mulher ter se frustrado ao vê-lo melhor financeiramente, almejando reatar o antigo casamento. Já a invasora alega que o marido teria fugido de casa naquela mesma manhã.

A cerimônia acabou sendo interrompida, e os envolvidos foram levados para uma delegacia local, a fim de que o caso pudesse ser apurado. Até o momento, não há informações de que o noivo teria sido punido, por não haver nenhuma irregularidade em sua conduta.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.