10 desculpas para dinheiro entre as nádegas do vice-lider do governo Bolsonaro viraliza

Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, escondeu dinheiro dentro da calça durante operação da PF.

PUBLICIDADE

Um escândalo caiu como uma bomba no governo do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. O vice-líder do governo, o senador Chico Rodrigues, foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta última quarta-feira, 14 de outubro, em Boa Vista. Durante a abordagem realizada pelos agentes federais, o político escondeu dinheiro dentro da cueca.

A investigação, que acontece sob sigilo, está apurando desvios de recursos públicos, que foram destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares. A ordem de busca e apreensão foi autorizada por Luís Roberto Barroso, ministro do STF – Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o divulgado no portal de notícias UOL, teria sido encontrada uma quantia de 30 mil reais dentro da cueca do senador que é vice-líder do atual governo brasileiro. No total, os valores encontrados na casa do político chegariam a R$ 100 mil. A investigação da Polícia Federal está apurando indícios de irregularidades em contrações realizadas com dinheiro público que teriam gerado um sobrepreço de cerca de 1 milhão de reais.

As informações divulgadas pela Polícia Federal, devido ao sigilo do caso, apenas se limitou a informar que sete mandados de busca e apreensão forma cumpridos durante a operação que ocorreu em Boa Vista, que busca a desarticulação de um possível esquema criminoso que desvia recursos públicos vindos de emendas parlamentares.

Humor invade redes sociais após dinheiro encontrado em local inusitado

Com o escândalo envolvendo um integrante do governo Bolsonaro, piadas sobre o assunto começaram a pipocar nas redes sociais. O site Sensacionalista fez questão de dar uma ajudinha aos apoiadores do presidente. Eles fizeram uma lista com 10 desculpas para o dinheiro entre as nádegas do vice-líder do governo no senado. Veja abaixo a lista cômica que foi criada.

  1. O governo colocou o dinheiro no centrão
  2. Não é possível provar nada porque as imagens ficaram borradas 
  3. Chico Rodrigues tem o c* cheio de dinheiro
  4. Com a desvalorização do real e a falta de papel higiênico, ficava mais barato usar dinheiro
  5. Era só um dinheiro sujo, nada de mais
  6. O dinheiro era de rachadinha
  7. Ele aplicou em um fundo
  8. Ao contrário do que diz Paulo Guedes, o Real foi para o buraco
  9. Ele comeu o dinheiro pensando que era capim
  10. É um tratamento para Covid-19 que substitui o ozônio no reto

Então, caro leitor, o que você acha das desculpas para o ‘deslize’ do vice-líder do governo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse artigo com seus amigos.