Vídeo: mulher faz dancinha da vitória após ser contratada e gerente ri vendo tudo pela câmera

O comportamento da jovem foi compartilhado na web e teve milhões de views.

PUBLICIDADE

Diante da grande concorrência no mercado de trabalho, tem sido bastante difícil para algumas pessoas conseguirem arrumar um emprego, por mais simples que seja. Com isso, comemorar a vitória de encontrar uma vaga de trabalho é bastante compreensivo.

Mas a mulher protagonista desta história acabou viralizando na web ao festejar o novo emprego, pois sua comemoração foi compartilhada nas redes sociais e visualizada por milhares de pessoas ao redor do mundo, chamando a atenção de diversos internautas.

A jovem, identificada apenas como Kallayah , tem 21 anos de idade. Ela mora na cidade de Decatur, que fica localizada na Geórgia, nos Estados Unidos. Ela havia realizado uma entrevista para uma vaga de trabalho para um estabelecimento.

Felizmente para Kallayah , a gerente a contratou e ela ficou extremamente animada com a nova conquista. Ao sair para o estacionamento, a americana começou a fazer uma espécie de dança da vitória, mas nem imaginou que sua comemoração seria vista.

A pessoa que contratou Kallayah ficou vendo sua atitude através das câmeras de vigilância e se divertiu bastante com a situação. Dakara Spence, que é gerente do restaurante e bar Spot, pediu autorização da nova funcionária e compartilhou o vídeo nas redes sociais com a legenda: “Então, acabei de contratar essa jovem e esta foi a resposta dela“.

Os usuários das redes sociais também se divertiram com a situação, que se tornou viral. O vídeo da dança da americana recebeu uma enorme quantidade de visualizações.