Mãe tenta vender filha de uma semana de vida para comprar botas novas

A polícia descobriu o plano da mulher e armou uma emboscada.

PUBLICIDADE

Um caso no mínimo curioso tem chamado atenção de muitas pessoas pelo mundo. Isso porque, uma mulher russa acabou sendo flagrada tentando vender sua filha recém-nascida apenas para conseguir comprar botas novas.

Luiza Gadzhieva, que é moradora de Moscou, tinha dado à luz sua bebê, cujo nome não foi divulgado, há uma semana. Ela decidiu negociar a criança, oferecendo-a por um preço de cerca de 3 mil euros, o equivalente a aproximadamente R$ 19 mil.

Luiza começou a negociar com um suposto casal que queria comprar a menina. Mas o que a russa nem imaginava é que estava prestes a entrar na maior enrascada de sua vida, pois os “compradores” na verdade eram da polícia.

Suspeitando da atividade de Luiza, as autoridades russas resolveram armar uma emboscada para conseguir pegar a mulher em flagrante. O plano de deu completamente certo no final das contas, já que o casal de policiais pôde fechar a compra com a mãe.

Depois que o dinheiro foi entregue para Luiza, ela entregou sua filha e até deu um recibo pelo pagamento. Após a compra ser efetuada, as autoridades deram voz de prisão para a mulher, que foi para a prisão por sua ação.

A polícia informou que Luiza havia tentado vender a menina simplesmente porque “queria comprar umas botas novas”. As autoridades deu declarações para a imprensa após o ocorrido: “Após receber dinheiro, a suspeita passou a criança ao cliente e passou recibo. Deu-se como culpada durante a detenção e está em prisão preventiva. A criança não corre risco de vida e foi entregue a uma instituição“, disseram. Não foi informada a identidade do pai ou de outros familiares da menina.