in

Mãe tenta vender filha de uma semana de vida para comprar botas novas

A polícia descobriu o plano da mulher e armou uma emboscada.

Sun
Publicidade

Um caso no mínimo curioso tem chamado atenção de muitas pessoas pelo mundo. Isso porque, uma mulher russa acabou sendo flagrada tentando vender sua filha recém-nascida apenas para conseguir comprar botas novas.

Luiza Gadzhieva, que é moradora de Moscou, tinha dado à luz sua bebê, cujo nome não foi divulgado, há uma semana. Ela decidiu negociar a criança, oferecendo-a por um preço de cerca de 3 mil euros, o equivalente a aproximadamente R$ 19 mil.

Luiza começou a negociar com um suposto casal que queria comprar a menina. Mas o que a russa nem imaginava é que estava prestes a entrar na maior enrascada de sua vida, pois os “compradores” na verdade eram da polícia.

Publicidade

Suspeitando da atividade de Luiza, as autoridades russas resolveram armar uma emboscada para conseguir pegar a mulher em flagrante. O plano de deu completamente certo no final das contas, já que o casal de policiais pôde fechar a compra com a mãe.

Publicidade

Depois que o dinheiro foi entregue para Luiza, ela entregou sua filha e até deu um recibo pelo pagamento. Após a compra ser efetuada, as autoridades deram voz de prisão para a mulher, que foi para a prisão por sua ação.

A polícia informou que Luiza havia tentado vender a menina simplesmente porque “queria comprar umas botas novas”. As autoridades deu declarações para a imprensa após o ocorrido: “Após receber dinheiro, a suspeita passou a criança ao cliente e passou recibo. Deu-se como culpada durante a detenção e está em prisão preventiva. A criança não corre risco de vida e foi entregue a uma instituição“, disseram. Não foi informada a identidade do pai ou de outros familiares da menina.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.