Sonho que virou pesadelo: a insana história da mulher abandonada um dia depois do casamento após sogra convencer o filho

A garota fez um triste desabafo através de um vídeo em uma de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

O casamento costuma ser um acontecimento bastante especial para os noivos, que sonham em dividir os momentos um com o outro para o resto da vida. Mas no caso da jovem desta história, sua cerimônia acabou se tornando um grande problema.

Jillian Diana é uma moradora de British Columbia, uma província canadense localizada no extremo oeste do país. Ela e o companheiro, cujo nome não foi divulgado, ficaram noivos e organizaram a cerimônia de casamento.

A realização da celebração aconteceu em um lugar bastante romântico e paradisíaco, no México. Tudo era um sonho para Jillian, que estava apaixonada, mas rapidamente a vida da jovem mudou por causa de sua sogra.

A mãe do marido de Jillian não aprovava a relação e tinha muito ciúme do filho. A partir desse sentimento, a sogra da canadense decidiu pressionar o rapaz para que deixasse a então esposa: “Ou ela ou eu“, contou Jillian sobre o posicionamento da mulher.

Na mesma noite, em lua de mel, o marido de Jilliam tirou o anel e voltou para a casa dos pais. A canadense, então, retornou para a sua cidade e ficou isolada: “Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia“, conta a jovem.

A triste história de Jillian foi contada por ela através de seu perfil no Tik Tok. O desabafo da jovem faz parte das publicações em que os usuários da rede social contam histórias impactantes sobre sua própria vida.

O vídeo de Jillian teve mais de 14 milhões de visualizações em pouco tempo. Ela chegou a dizer que não iria mostrar as fotografias do casamento, mas depois compartilhou algumas com seus seguidores.