in

Sonho que virou pesadelo: a insana história da mulher abandonada um dia depois do casamento após sogra convencer o filho

A garota fez um triste desabafo através de um vídeo em uma de suas redes sociais.

O Dia
Publicidade

O casamento costuma ser um acontecimento bastante especial para os noivos, que sonham em dividir os momentos um com o outro para o resto da vida. Mas no caso da jovem desta história, sua cerimônia acabou se tornando um grande problema.

Jillian Diana é uma moradora de British Columbia, uma província canadense localizada no extremo oeste do país. Ela e o companheiro, cujo nome não foi divulgado, ficaram noivos e organizaram a cerimônia de casamento.

A realização da celebração aconteceu em um lugar bastante romântico e paradisíaco, no México. Tudo era um sonho para Jillian, que estava apaixonada, mas rapidamente a vida da jovem mudou por causa de sua sogra.

Publicidade

A mãe do marido de Jillian não aprovava a relação e tinha muito ciúme do filho. A partir desse sentimento, a sogra da canadense decidiu pressionar o rapaz para que deixasse a então esposa: “Ou ela ou eu“, contou Jillian sobre o posicionamento da mulher.

Publicidade

Na mesma noite, em lua de mel, o marido de Jilliam tirou o anel e voltou para a casa dos pais. A canadense, então, retornou para a sua cidade e ficou isolada: “Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia“, conta a jovem.

A triste história de Jillian foi contada por ela através de seu perfil no Tik Tok. O desabafo da jovem faz parte das publicações em que os usuários da rede social contam histórias impactantes sobre sua própria vida.

O vídeo de Jillian teve mais de 14 milhões de visualizações em pouco tempo. Ela chegou a dizer que não iria mostrar as fotografias do casamento, mas depois compartilhou algumas com seus seguidores.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.