Desempregada é humilhada ao tentar realizar entrega dos salgados que vende: ‘Nojo’

A situação chamou a atenção dos usuários das redes sociais, que colaboraram para mudar a vida dessa mulher.

PUBLICIDADE

Com a atual crise financeira, é preciso procurar meios alternativos para conseguir o sustento. Diante desse cenário, serviços autônomos são uma boa opção para se desviar da necessidade e prover a sobrevivência.

A mulher desta história havia começado um pequeno empreendimento no ramo de alimentação. Mas ela acabou passando por sufoco depois de ser humilhada por uma cliente e perder todo o seu dinheiro.

Jamile Aparecida tem 29 anos e mora em São Paulo. Ela cuida de animais de rua e costuma levá-los para seu apartamento, onde cuida dos bichos que não têm dono até encontrar um novo lar para esses animais. A mulher está desempregada e viu nos salgadinhos uma forma de conseguir prover o sustento para ela e sua filha pequena.

Recentemente, Jamile foi contratada para fazer uma remessa de salgados para uma cliente. Ela gastou suas economias nos ingredientes, mas quando a mulher chegou para buscar a encomenda, disse que não iria mais querer por ficar com nojo da comida pelo fato de Jamile ter animais em casa.

Disse que não tomaria um copo de água na minha casa por causa dos animais“, contou Jamile sobre a cliente. Ela explicou ainda que os vizinhos do prédio comentam a informação a respeito da presença de animais na casa, o que dificulta as vendas: “Ficam repassando um para o outro não comprar porque têm nojo“.

Nas redes sociais a história viralizou e internautas criaram uma vaquinha com a intenção de ajudar Jamile a atravessar este momento difícil. Até o momento, o valor arrecadado foi de R$ 8 mil, o que irá colaborar para prover o sustento da mulher e da filha por um tempo.