Mulher descobre traição, vai à casa da amante e comete o pior erro de sua vida

A atitude da mulher acabou provocando um enorme prejuízo para a dona do veículo.

PUBLICIDADE

Quando se descobre uma infidelidade, as pessoas têm maneiras diferentes de lidar com a situação. Enquanto algumas tentam contornar o problema e resolver pacificamente, outras preferem agir pelo impulso e se vingarem.

A mulher que você conhecerá nesta história optou pela segunda opção, mas acabou se dando muito mal, pois, ao invés de se vingar do namorado que estava lhe traindo, castigou alguém que estava totalmente fora da situação.

Leanne Lavelle é moradora de Norris Green, um grande bairro residencial que fica localizado na cidade de Merseyside, estado de Liverpool, na Inglaterra. A mulher possui 35 anos e é mãe de três filhos.

Leanne Lavelle ficou sabendo que seu companheiro, com quem estava em um relacionamento há cerca de 14 anos, estava tendo um caso com outra mulher, o que rapidamente lhe provocou um excesso de fúria.

A inglesa, que não queria deixar a traição passar batida, descobriu o endereço da mulher com quem acreditava que seu companheiro estava cometendo a infidelidade, foi até o local para tomar satisfação e se vingar, mas não imaginava o erro que estava prestes a cometer.

No lado de fora da casa, havia um Jaguar XE, veículo de luxo com valor aproximado de R$ 323.950. Leanne, acreditando que o carro pertencia à amante do namorado, o destruiu em questão de minutos. Porém, Acontece que o automóvel era propriedade da irmã da mulher.

Para piorar, as câmeras de segurança filmaram a ação de Leanne, o que a incriminou. A inglesa foi parar no tribunal graças a sua façanha. A dona do carro de luxo acabou tendo um prejuízo de uma valor equivalente a cerca de R$ 29 mil.