Não faça isso! Antes de relação com a namorada, homem toma atitude que o leva pra cadeia

Homem foi condenado a quatro anos e juiz explicou decisão tomada no tribunal.

PUBLICIDADE

Andrew Lewis, hoje com 47 anos, era muito namorador. Mas um dia sua companheira descobriu algo chocante que o fez ser condenado por quatro anos. O homem da cidade de Worcester, no Reino Unido, pode ficar todo esse tempo atrás das grades. A atitude que ele tomou não deve ser repetida por ninguém.

Antes de namorar, Lewis tinha o costume de furar os preservativos que seriam utilizados. A mulher vítima da ação de Lewis não sabia de nada. Ela descobriu quando encontrou um preservativo furado na lata de lixo. Em seguida, a mulher também viu que ele tinha alfinetes e outros preservativos danificados na cabeceira da cama.

A atitude de Lewis pode parecer simples, mas não é. O caso foi parar no tribunal. Em um primeiro momento, ele negou as acusações que foram feitas pela companheira, mas depois acabou reconhecendo o erro no tribunal. A defesa de Lewis argumentou que ele achava que ao furar os preservativos teria melhor intimidade com a companheira.

Para desespero de Lewis, o tribunal o condenou a quatro anos por estupro. A decisão foi proferida pelo juiz Nicholas Cole. O magistrado afirmou que Lewis teve sorte de não ter engravidado a vítima. Neste caso, a pena seria ainda maior já que a mulher havia deixado claro que não queria engravidar e que só teria relação porque ele tinha preservativo.

“Foi uma quebra de confiança. O delito de estupro é tão grave que a pena de prisão é apropriada”, disse o juiz Cole. Lewis não se manifestou depois da condenação, mas ela serve de alerta para todos os homens.