Jovem viaja 2.000 km para conhecer ‘amor’ da internet mas acaba na pior

A jovem passou por um grande apuro depois de descobrir toda a verdade.

PUBLICIDADE

As redes sociais têm sido de grande ajuda quando o assunto é comunicação rápida. Além disso, elas também têm servido frequentemente para iniciar relacionamentos entre pessoas que moram distantes.

Mas, infelizmente, nem todos os relacionamentos que são iniciados por meio das redes sociais conseguem chegar a ter um final feliz. E foi exatamente isso que a triste história da americana Jasmine Triggs conseguiu mostrar.

A jovem é moradora da cidade de Fort Wayne, no estado americano de Indiana. Ela foi apresentada, por meio de um de seus amigos virtuais, a um perfil chamado Jamal. Os dois começaram a conversar e acabaram se entendendo muito bem. 

Jasmine, que tem 23 anos de idade e é proprietária de uma panificadora em For Wayne, ficou conversando com Jamal por cerca de uma semana. Após muita conversa, o rapaz a convidou para ir vê-lo no Texas, onde ele dizia morar.

Animada para o encontro, Jasmine gastou 380 dólares, o equivalente a mais de R$ 2.000, para comprar a passagem aérea para o Texas, mas nem imaginava que o sonho de conhecer sua paixão virtual iria se tornar um grande pesadelo.

Durante o voo para o Texas, Jamal bloqueou Jasmine no iMessage, rede social na qual os dois estavam conversando. Mas o pior ainda estava por vir. Além de ter levado um bolo do rapaz, a americana ficou ‘pendurada’ no aeroporto, pois Jamal havia lhe prometido passagem de volta.

Felizmente para Jasmine, uma amiga que morava no lugar lhe cedeu sua casa para que ela pudesse ficar por alguns dias. Até o momento, a americana não conseguiu descobrir o motivo de ter sido enganada.