Mulher fatura R$ 14 mil por mês vendendo produtos que encontra nas latas de lixo

O trabalho da jovem, de 31 anos de idade, passou a ser sua maior fonte de renda.

PUBLICIDADE

Conseguir juntar muito dinheiro tem sido cada vez mais difícil para a maioria das pessoas, considerando a atual situação da economia em muitos países. Mas a mulher desta história mostra que é possível dar a volta por cima mesmo diante das crises.

Tiffany Butler, uma jovem de 31 anos de idade moradora da cidade de Dallas, que fica localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos, tem conseguido ganhar uma grande quantidade de dinheiro mensalmente, mas não de uma maneira tradicional.

A americana regularmente visita latas de lixo de lojas e marcas importantes e, depois de recolher grande quantidade de produtos que foram jogados fora, ela os vende e arrecada uma boa quantia em dinheiro.

Tiffany conta que teve a ideia depois de assistir a um vídeo na internet falando sobre o assunto. Ela revelou como foi a primeira experiência com seu trabalho: “Fui sozinha e fiquei com muito medo. Estava escuro e eu sentia que estava a cometer um crime, embora não seja ilegal no Texas“, disse ela em entrevista ao jornal The Sun.

A americana falou ainda sobre seu modo de agir diante do atual trabalho: “Percebi que os melhores lugares eram os shoppings. Apontei os dias em que as lixeiras eram esvaziadas e aqueles em que haveria mais produtos“, conta.

Tiffany Butler, que tem dois filhos, disse que não trabalha com lixeiras de comida. Ela, que começou o trabalho em latas de lixo apenas como uma forma de conseguir um pouco de dinheiro para ajudar na despesa mensal, agora consegue juntar cerca de 2 mil euros todos os meses, o equivalente a aproximadamente R$ 14 mil.