Noiva é deixada no altar e noivo liga semanas depois com desculpa esfarrapada: ‘Uber’

O noivo resolveu ligar para a amada vários dias depois para tentar se explicar.

PUBLICIDADE

O dia do casamento costuma ser o mais importante na vida de um casal que planeja passar o resto de suas vidas juntos. Mas no caso desta mulher que você conhecerá a seguir, o momento da cerimônia acabou se tornando um grande pesadelo.

Sasha Aristide estava em um relacionamento com Kevin Hyppolite. Eles decidiram se casar para finalmente oficializar a longa união. Mas a mulher não esperava o que lhe aguardava diante do altar no dia do casamento.

Pouco antes da hora em que a cerimônia deveria acontecer, Sasha ligou para o noivo para saber porque estava ainda não havia chegado. O jovem alegou que estava atrasado, por causa do Uber que estava esperando.

Um fato que intrigou a noiva foi quando, no dia do casório, a florista ligou para ela e contou que não lhe foi permitida a entrada no local da festa para colocar as flores. Foi então que Sasha ligou a Kevin que lhe disse estar atrasado. Naquele momento, ela não se preocupou, considerando que ainda faltavam algumas horas para a cerimônia.

Sasha então foi para o local do casamento e ficou esperando pelo noivo. Cerca de três horas se passaram e nada de Kevin vir para o casamento. A americana então percebeu que de fato o companheiro havia lhe dado bolo. “Falei com ele na noite anterior e ele disse literalmente: ‘amo-te, mal posso esperar para me casar contigo“, revelou a noiva em uma entrevista para o jornal The Sun. 

Por incrível que pareça, Kevin ligou para Sasha semanas depois, alegando que não havia planejado aquela situação. Infelizmente para o rapaz, a noiva já não tinha mais interesse em realizar o casamento. “Não tinha intenção de voltar para ele“, disse.