‘Diabão’ e ‘Mulher Demônia’ compartilham modificações corporais nos últimos anos; antes e depois impressionam

O casal conhecido como “Diabão” e “Mulher Demônia” passaram por muitas transformações corporais.

PUBLICIDADE

O casal que ficou conhecido como Diabão e Mulher Demônia, moradores de Praia Grande, que fica na região litorânea de São Paulo, mostraram nas redes sociais imagens com o antes e o depois das transformações corporais que tiveram ao longo dos últimos anos. Carol Praddo, de 35 anos, e Michel Praddo, de 44, tem praticamente o corpo inteiro cheio de tatuagens e várias modificações. Inclusive, os implantes de chifres na testa.

O casal está junto há 11 anos e começaram a realizar as modificações extremas há cerca de quatro nãos. Diabão iniciou primeiro e, algum tempo depois, a mulher foi na mesma onda. “Uma coisa foi puxando a outra. Iniciei com as tatuagens, comecei a gostar de piercing, me encantei pela área da modificação corporal”, relembrou Carol.

A mulher disse que, aos poucos, eles têm se identificado, em busca de uma aparência diferente, fugindo do padrão que a sociedade considera aceitável nos dias atuais. Carol disse que 60% do seu corpo é tatuado e o marido 85%. As modificações da Mulher Demônia são a língua dividida, olhos pigmentados, chifres na testa e dentes com coroas de metal.

Já o Diabão fez os mesmos tipos de procedimentos da esposa, mas ele foi mais radical e retirou parte do nariz, fez alongamento de dentes e cortou as orelhas. “Se você me perguntasse há 13 ou 14 anos, eu diria que jamais faria uma modificação no rosto. Falava que o rosto era cartão de visita, que era demais. Eu não me via chegando na modificação ou me apaixonando por modificação extrema”, explicou.

O casal ganhou notoriedade nas redes sociais e costumam dividir com os seguidores vários registros que mostram a saga da transformação corporal. Eles compartilharam fotografias que mostram o antes e o depois dos procedimentos realizados nos últimos anos.

A transformação da Mulher Demônia e do seu marido dividem as opiniões dos internautas. E você caro leitor, o que acha dessa transformação? Deixe sua opinião nos comentários.