in

‘Diabão’ e ‘Mulher Demônia’ compartilham modificações corporais nos últimos anos; antes e depois impressionam

O casal conhecido como “Diabão” e “Mulher Demônia” passaram por muitas transformações corporais.

Istoé
Publicidade

O casal que ficou conhecido como Diabão e Mulher Demônia, moradores de Praia Grande, que fica na região litorânea de São Paulo, mostraram nas redes sociais imagens com o antes e o depois das transformações corporais que tiveram ao longo dos últimos anos. Carol Praddo, de 35 anos, e Michel Praddo, de 44, tem praticamente o corpo inteiro cheio de tatuagens e várias modificações. Inclusive, os implantes de chifres na testa.

O casal está junto há 11 anos e começaram a realizar as modificações extremas há cerca de quatro nãos. Diabão iniciou primeiro e, algum tempo depois, a mulher foi na mesma onda. “Uma coisa foi puxando a outra. Iniciei com as tatuagens, comecei a gostar de piercing, me encantei pela área da modificação corporal”, relembrou Carol.

A mulher disse que, aos poucos, eles têm se identificado, em busca de uma aparência diferente, fugindo do padrão que a sociedade considera aceitável nos dias atuais. Carol disse que 60% do seu corpo é tatuado e o marido 85%. As modificações da Mulher Demônia são a língua dividida, olhos pigmentados, chifres na testa e dentes com coroas de metal.

Publicidade

Já o Diabão fez os mesmos tipos de procedimentos da esposa, mas ele foi mais radical e retirou parte do nariz, fez alongamento de dentes e cortou as orelhas. “Se você me perguntasse há 13 ou 14 anos, eu diria que jamais faria uma modificação no rosto. Falava que o rosto era cartão de visita, que era demais. Eu não me via chegando na modificação ou me apaixonando por modificação extrema”, explicou.

Publicidade

O casal ganhou notoriedade nas redes sociais e costumam dividir com os seguidores vários registros que mostram a saga da transformação corporal. Eles compartilharam fotografias que mostram o antes e o depois dos procedimentos realizados nos últimos anos.

A transformação da Mulher Demônia e do seu marido dividem as opiniões dos internautas. E você caro leitor, o que acha dessa transformação? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.