Conheça o homem que removeu seu nariz e leva o nome de ‘Diabão’; foto de como ele era antes

Um tatuador tem ganhado fama nas redes sociais por conta de suas modificações pelo corpo. Michel Prado removeu seu nariz e orelhas externas.

PUBLICIDADE

Um brasileiro vem ganhando destaque no cenário mundial da tatuagem após grandes modificações por todo seu corpo. Trata-se do tatuador Michel Faro do Prado, de 44 anos, que há muito tempo tomou a decisão de ser um modificado e é casado com uma famosa modificada, a ‘mulher demônia’.

Antes mesmo de modificações mais radicais, Michel, que é conhecido como Diabão Prado, se tornou alvo de diversas notícias em jornais brasileiros e estrangeiros. No entanto, Diabão se transformou ainda mais nos últimos meses.

Em fevereiro, quando foi publicada uma matéria sobre o rapaz no jornal EXTRA, do Globo, ele ainda tinha suas orelhas externas e seu nariz, apenas com tatuagens, piercings, chifres e caroços implantados.

Mas, se Diabão já impressionava com essas modificações, agora ele chama ainda mais atenção após a remoção de alguns órgãos do rosto. Sem nariz e orelhas externas, ele se tornou um personagem ainda mais atípico na cidade de Praia Grande, no Litoral de São Paulo, onde, hoje, é candidato a vereador.

https://www.instagram.com/p/CFSfamdAuLy/

Por mais que sua aparência seja assustadora e gere muitas críticas, Michel Prado já teve uma aparência comum, e ele não faz questão de esconder isso. Nas redes sociais, o tatuador publica suas fotos antigas com certa frequência. Abaixo, uma foto do casal antes da modificação total, apenas com algumas tatuagens.

https://www.instagram.com/p/B03RgwRgZY3/

Levando o nome de ‘Diabão Prado’ e sendo conhecido como ‘Satanás humano’ no bairro onde mora, muitos podem pensar que Michel não seja um religioso, porém, as aparências enganam. O tatuador explica que tem fé em Deus e que faz parte de uma comunidade cristã. Michel explica que sua nova aparência lhe ajudou a alcançar uma “liberade interna” para quebrar os “paradigmas e conceitos” que são impostos pela sociedade.