Após sofrer 3 abortos, mulher engravida de trigêmeas e diz que foi presenteada por Deus: ‘Ganhei de volta’

Nivea Maria da Costa e o marido, Victor Parente, tentavam uma nova gravidez a cerca de um ano.

PUBLICIDADE

A recepcionista Nivea Maria da Costa, que vive em Manaus, no Amazonas, realizou um grande sonho. Após sofrer 3 abortos seguidos, Nivea engravidou de trigêmeas de forma natural. De acordo com o site UOL, a recepcionista afirmou que foi presenteada por Deus após tantas perdas. Ela e o marido, Victor Parente, tentavam engravidar há cerca de um ano.

Quando Nivea e Victor se conheceram, logo planejaram construir uma família juntos. A recepcionista já era mãe, porém, o companheiro ainda não havia realizado o sonho de ser pai. Nivea conseguiu engravidar do marido, e tiveram uma menina chamada Amanda. Em 2019, o casal decidiu ter mais filhos para que a filha não fosse criada sem a presença de outras crianças.

Porém, Nivea passou por três interrupções de gestação. A mulher contou que passou a ter medo de tentar engravidar novamente após tantas perdas. A recepcionista chegou a pensar em utilizar um método contraceptivo definitivo, já que o sonho de se tornar mãe novamente havia se tornado distante.

Após a decisão, Nivea acabou se descuidado, e semanas após passou a sentir enjoos e escapes no ciclo menstrual. Após realizar exames, a equipe médica constatou que a recepcionista de fato estava grávida, e para a surpresa de Nivea, de trigêmeas. “Ele disse assim: a senhora está grávida de trigêmeas”, contou Nivea.

A esposa de Victor Parente não escondeu a felicidade e dividiu a ótima notícia com a família. “O que Deus me tirou, Ele mesmo me devolveu. Tudo que perdi, ganhei de volta”, disse a recepcionista. As trigêmeas Helena, Sofia e Victória nasceram saudáveis após 34 semanas de gestação. Nivea afirmou que sua história seria a prova de que nunca se deve desistir de um sonho.