in

Pai fica desesperado ao se deparar com a ‘filha’ dentro da máquina de lavar roupa

Imagem chocante mostra o rostinho da bebê pressionado contra o vidro da máquina de lavar.

IG
Publicidade

Um pai ficou desesperado ao perceber que a sua linda filha estava dentro de uma máquina de lavar roupas. O mais assustador para o homem é que o eletrodoméstico estava funcionando. A imagem que foi extremamente dramática e mostra o rostinho da criança bem nítido contra o vidro transparente da lavadora.

Não demorou muito tempo para que o pai pudesse entender que não se tratava exatamente de sua pequena. A verdade é que não era a menina dentro da máquina de lavar roupa, mas sim uma camisa que tinha a fotografia dela estampada. Um verdadeiro alívio, mas até entender a situação o pai já havia passado um tremendo susto.

A imagem foi compartilhada em uma rede social e o pai ainda brincou que quase sofreu um infarto. “Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da filha nela, por favor ponha um bilhete de advertência na máquina ou algo parecido”, fez questão de escrever o autor do post que viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Cuidados com as crianças

A verdade é que as pessoas com criança pequena em casa precisam sempre estar atentas. Afinal de contas, com eles são uma caixinha de surpresa e qualquer distração pode acabar em tragédias.

Publicidade

Constantemente, casos envolvendo acidentes com pequenos são noticiados na mídia. Inclusive, no Brasil ocorreu um acidente envolvendo maquina de lavar roupa e uma garotinha de apenas dois anos que por pouco não perdeu a vida.

O fato ocorreu em junho deste ano, em Foz do Iguaçu, estado do Paraná. A criança se afogou dentro da máquina, mas felizmente foi socorrida a tempo e conseguiu sobreviver ao acidente doméstico.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.