Pai fica desesperado ao se deparar com a ‘filha’ dentro da máquina de lavar roupa

Imagem chocante mostra o rostinho da bebê pressionado contra o vidro da máquina de lavar.

PUBLICIDADE

Um pai ficou desesperado ao perceber que a sua linda filha estava dentro de uma máquina de lavar roupas. O mais assustador para o homem é que o eletrodoméstico estava funcionando. A imagem que foi extremamente dramática e mostra o rostinho da criança bem nítido contra o vidro transparente da lavadora.

Não demorou muito tempo para que o pai pudesse entender que não se tratava exatamente de sua pequena. A verdade é que não era a menina dentro da máquina de lavar roupa, mas sim uma camisa que tinha a fotografia dela estampada. Um verdadeiro alívio, mas até entender a situação o pai já havia passado um tremendo susto.

A imagem foi compartilhada em uma rede social e o pai ainda brincou que quase sofreu um infarto. “Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da filha nela, por favor ponha um bilhete de advertência na máquina ou algo parecido”, fez questão de escrever o autor do post que viralizou nas redes sociais.

Cuidados com as crianças

A verdade é que as pessoas com criança pequena em casa precisam sempre estar atentas. Afinal de contas, com eles são uma caixinha de surpresa e qualquer distração pode acabar em tragédias.

Constantemente, casos envolvendo acidentes com pequenos são noticiados na mídia. Inclusive, no Brasil ocorreu um acidente envolvendo maquina de lavar roupa e uma garotinha de apenas dois anos que por pouco não perdeu a vida.

O fato ocorreu em junho deste ano, em Foz do Iguaçu, estado do Paraná. A criança se afogou dentro da máquina, mas felizmente foi socorrida a tempo e conseguiu sobreviver ao acidente doméstico.