Mulher de 68 anos casa com jovem e se arrepende amargamente: ‘Tive que trocar as fechaduras’.

A idosa agora conta sua história para fazer um alerta a outras mulheres, que não passem o mesmo.

PUBLICIDADE

Ainda há bastante preconceito quando se trata de diferença de idade entre os casais. Mas apesar dos olhares tortos e da opinião da família, uma mulher de 68 anos se casou com um jovem 30 anos mais novo.

Beth Haining é uma avó moradora de uma cidade da Grã-Bretanha. Ela fez uma viagem para Gana e conheceu um jovem chamado Rodney Cudjo. Mas o que a mulher nem imaginava era que iria se dar muito mal com o rapaz.

Beth conta que Rodney foi muito gentil e acabou a conquistando com belas palavras e elogios. Ela se apaixonou pelo rapaz, de 38 anos, e organizou tudo para levá-lo a Grã-Bretanha para que os dois morassem juntos. 

Rodney pediu Beth em casamento, na frente de suas amigas, e ela aceitou. Ela gastou 23 mil dólares (o equivalente a cerca de R$ 129.00), para realizar todos os procedimentos necessários para que o amado pudesse ir para a Grã-Bretanha.

Mas, ao chegar em casa, Beth teve uma grande surpresa. Ela conta que Rodney só queria ter boa vida e passar o dia inteiro deitado no sofá. A britânica disse ainda que achou ser apenas uma adaptação do marido ao novo ambiente, mas descobriu a verdade pouco tempo depois.

Achei que fosse um choque cultural e ele iria se adaptar. Eu queria que funcionasse, mas finalmente percebi que era tudo mentira. Ele me disse que eu era linda e que me amava, mas mentiu para mim e me usou“, disse a mulher.

Beth contou também que Rodney gritava por tudo e a acusava de tratá-lo como escravo cada vez que ela lhe pedia um favor. A mulher pediu para que o jovem fosse embora e até pagou as passagens de volta, mas ele se recusou: “Tive que trocar as fechaduras“. O marido ainda foi a delegacia e acusou a esposa de agressão

Beth teve que prestar depoimento, mas felizmente conseguiu sair ilesa da triste situação. A britânica pediu o divórcio e agora faz o alerta para que outras não caiam no golpe.