Foto de bebê sorrindo enquanto dorme no colo da mãe esconde uma história triste

A foto foi compartilhada nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

A bela foto do bebê sorrindo ao lado de sua mãe encantou internautas nas redes sociais, mas, apesar da bela cena, a imagem esconde uma história triste.
Essa é a história de uma jovem identificada como Teegan Barnard, que aos 17 anos deu à luz a um bebê muito bonito e saudável chamado Parker. 

Porém, durante o trabalho de parto, a jovem sofreu uma hemorragia interna e uma parada cardíaca. A equipe médica fez e tudo para salvar a vida da jovem. Porém, no dia 7 de outubro de 2019, ela teve morte cerebral. 

Apesar da história triste, a mãe da adolescente identificada como Abbie Hallawell, fez com que Parker ficasse ao lado de sua mãe o maior tempo possível. E foi em uma dessas visitas que Abbie tirou a foto de seu neto sorrindo ao lado de sua mãe.  

A foto foi compartilhada no em seu Facebook e logo se tornou viral apesar da história triste. “Ver Parker nos braços de sua mãe, onde ele pertence, foi muito importante para mim. Eu os reuni em todos os momentos possíveis. Agora que ela se foi, vestimos Parker com roupas com a foto de sua mãe nelas. Quero mantê-la sempre perto dela”, disse a avó. 

Os médicos relataram para a mãe que não havia mais nada que eles pudessem fazer pela jovem, Abbie decidiu manter a filha viva por um suporte artificial. Porém, o coração da jovem parou de bater um mês após o parto. 

Abbie relatou que se orgulha da filha e queria muito que ela estivesse viva para ver o seu filho crescendo. O fato foi registrado em 2019, porém a foto do garotinho se tornou viral novamente após Abbie compartilhar de novo nas redes sociais.