Vídeo: morcego irritado invade live e persegue vocalista da banda que estava cantando

O mamífera não desistiu do artista até que ele parasse de cantar no palco.

PUBLICIDADE

Os morcegos são animais conhecidos por seus hábitos noturnos, muitas vezes se escondendo em cavernas para se sentirem confortáveis. Mas este, em especial, acabou chamando a atenção devido a seu comportamento, causando risadas em muitas pessoas.

Uma banda musical, cujo nome não foi revelado, estava ao ar livre fazendo uma apresentação. No meio do show, um morcego apareceu repentinamente, chocando contra o rosto de um dos integrantes do grupo.

O homem tentou continuar cantando, mas logo o mamífero retornou e mais uma vez o atingiu. O cantor começou a rir, com seus companheiros. Ele novamente procura retomar a música, mas o morcego o atinge.

E assim foram várias vezes, até que o cantor desiste de continuar a apresentação, considerando que o morcego não parava de atingi-lo e atrapalhar o show. Apesar do incômodo, o artista e sua banda continuaram aos risos.

https://www.instagram.com/p/CFugGw0nq6V/

A incomum situação chamou a atenção dos internautas. Um vídeo gravado por alguém da plateia foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou. Não ficou claro o motivo de o morcego ter tido tal atitude. Muitos acreditam que pode ter sido atraído pelo som da banda.

Outros comentaram que a voz do cantor era tão ruim que o mamífero teria tentado calá-lo para não ter que ouvi-lo mais: “Bela a atuação do pássaro e a reação do vocalista“, disse uma pessoa, admirada com a reação do artista. “Os morcegos saem à noite e são guiados pelo ouvido, eles percebem as ondas sonoras. A voz desse menino pode ser percebida como uma ameaça, talvez algo assim“, palpitou outra.