Avó confunde embalagem e dá desinfetante para neto de 1 ano comer

Após o ocorrido, a empresa responsável pela fabricação do produto tomou atitude.

PUBLICIDADE

Quando se trata de crianças muito pequenas, todo cuidado é pouco na hora de alimentar, pois a tarefa pode acabar se tornando uma verdadeira tragédia, como aconteceu recentemente em um triste caso que você verá mais adiante.

A avó de uma criança estava responsável por sua alimentação. Ao invés de pegar o alimento, a mulher, cujo nome não foi divulgado, acabou se confundindo e fez com que a criança ingerisse desinfetante, ao invés de purê de frutas.

A avó é moradora de uma cidade do Canadá. O bebê, chamado Logan, ficou vermelho e começou a tossir após consumir o desinfetante. Segundo depoimento de Nikki Teixeira, mãe da criança, a avó confundiu o desinfetante – que continha imagens dos personagens do filme infantil Trolls – com um purê de frutas porque as embalagens dos dois produtos eram muito parecidas.

Após a confusão de produtos, a mãe de Logan, desesperada, ligou para a emergência. Quando a equipe de primeiros socorros chegou, fez os procedimentos necessários e, felizmente conseguiu reanimar o menino de apenas 1 ano e meio, e ele conseguiu sobreviver sem maiores complicações.

Depois do ocorrido, que poderia acabar se tornando fatal, a mãe foi às redes sociais e publicou sobre a história. Nikki alertou as outras mães para que tomassem cuidado na hora de comprar certos produtos com embalagens que possam ser confundidas.

Após o ocorrido, que ganhou repercussão, a empresa que fabrica o desinfetante modificou a embalagem do produto, para que outro incidente semelhante ou igual não venha a acontecer.