Clone? Roqueiro viraliza na web após ser classificado como sósia do Chaves; semelhança é impactante

Cantor de heavy metal se tornou memes nas redes sociais por conta da semelhança com Roberto Gómez Bolaños.

PUBLICIDADE

Sucesso por inúmeras décadas em solo nacional, o seriado “Chaves” deixou milhares de brasileiros “órfãos” após ter sua exibição suspensa no SBT em agosto. Responsável por marcar gerações, a atração mexicana acabou se eternizando na mente dos fãs de vários cantos do mundo.

Na Argentina, um roqueiro está sendo chamado de sósia do lendário ator Roberto Gómez Bolaños. Após uma publicação feita no Facebook, o cantor viralizou por conta da sua semelhança com Chaves. Ao visualizarem a foto de Phil Claudio Gonzales, milhares de usuários notaram que o cantor de heavy metal argentino possuía vários traços de Bolaños, o que foi o suficiente para o post ter uma enorme repercussão.

Vários comentários e compartilhamentos foram feitos, além da criação de memes, nos quais, os internautas vestiram o roqueiro Phil Claudio Gonzales com os tradicionais trajes do menino Chaves.

Repercussão

“Leve isso com humor, amigo. É melhor do que compará-lo a um político corrupto”, comenta o usuário intitulado Victor Solis, na rede social. 


“Argentina tem Maradona… Desculpe, tem Roberto Gómez Bolaños”
, brincou outro internauta, identificado como Esteban Reyes. 

“Aproveite e faça uma divulgação da sua banda”, sugeriu o usuário Ruy Sandoval. 

Diante de toda a repercussão, o perfil de Phil Gonzales acabou sendo “invadido” por fãs de Chaves de todos os lugares do mundo, que se mostraram impactados com a semelhança que ele tem com Chespirito. O cantor de heavy metal inclusive fará uma live neste domingo (27) para falar sobre o assunto.

Esta tarde 19 hs los espero a todos

Posted by Phil Claudio Gonzales on Saturday, September 26, 2020

E você, acha que Phil parece mesmo com Chaves?