in

Filhos flagram pais em ‘noite quente’, mãe quase tem parada cardíaca e desculpa arranjada te surpreenderá

Casal acabou sendo “descoberto” pelos filhos durante relação sexual, e tiveram reação engraçada.

Instagram
Publicidade

Um discurso quase que unânime entre casais que possuem filhos é que quando os pequenos chegam, a vida muda por completamente. Isso acaba refletindo até mesmo na intimidade do casal, uma vez que com a chegada dos filhos é necessário se conter em certos momentos, e aproveitar algumas “lacunas” para dar a famosa escapadinha, que nem sempre é possível.

Através de suas redes sociais, a australiana Jessica Hood relatou ter vivido uma cena pra lá de constrangedora frente aos filhos. Depois de uma semana de planos com o marido Karl, eles decidiram ter uma noite mais “quente”.

Para isso, esperariam as crianças dormirem. Contudo, o que tinha pra ser um resgate do momento íntimo, se tornou algo vergonhoso e traumático para o casal. 

Publicidade

O relógio apontava 21h30, quando os quatro filhos do casal que deveriam estar dormindo, flagraram os pais fazendo sexo.

Publicidade
Publicidade

Susto

O desespero de Jessica foi tanto, que ela quase teve uma parada cardíaca. 

“Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca”, contou na rede social, ao lembrar do que imaginou no momento.

Improviso

Diante da situação embaraçosa, Jessica disse que seu instinto de mãe falou mais alto, e após os filhos entrarem no quarto, ela se fingiu de morta. O pai, apesar de também estar constrangido, também resolveu improvisar, e fingiu que estava fazendo uma massagem na mamãe. 

Resta saber se as crianças acreditaram. O relato de Jessica Hood acabou viralizando no Instagram, e muitos se identificaram com os maus bocados passados pela australiana. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade