Cliente pede frango à parmegiana, recebe quentinha ‘só com arroz’, e prints viralizam nas redes sociais

A história de Lucas Duarte viralizou nas redes sociais, causando muita diversão nos internautas.

PUBLICIDADE

Lucas Duarte, morador do Rio de Janeiro, teve uma surpresa desagradável na hora do almoço nesta última terça-feira (22). O comerciante pediu uma porção de frango à parmegiana em um restaurante na Zona Oeste da cidade e, ao receber, percebeu que o conteúdo da embalagem estava muito diferente daquilo que havia solicitado.

“Uma parmegiana. Quentinha pequena (somente arroz)”, foi a maneira como Lucas fez o seu pedido. Ao abrir a quentinha, tentando encontrar o frango na montanha de arroz, percebeu que o restaurante havia esquecido o detalhe mais importante do prato. Ou seria uma pegadinha?

“Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: ‘Pede só arroz’. Pois aí vem o frango à parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, contou Lucas ao G1. As fotos foram publicadas no Twitter, e rapidamente bateu a marca de 50 mil curtidas.

Apesar da frustração, Lucas saiu em defesa do restaurante. Ele conta que todos os comerciantes da região estão acostumados a encomendar quentinhas no local, e que o engano pode ter sido fruto de um momento de grande fluxo de pedidos. “Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, completou.

Para a felicidade de Lucas, a história terminou bem. Após telefonar para o restaurante, explicando o que havia acontecido, rapidamente lhe foi enviada uma nova porção de frango à parmegiana. Enquanto isso, os internautas seguem se divertindo com a história a partir das redes sociais.