Vídeo: garota organiza festa para revelar a infidelidade do namorado com melhor amiga

O vídeo tem circulado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral entre internautas.

PUBLICIDADE

A infidelidade tem sido um grande fator para términos de relacionamentos. Isso porque, uma vez abalada a confiança, o parceiro que foi traído raramente consegue confiar novamente no parceiro que cometeu o ato.

Diante das traições, as pessoas têm maneiras diferentes de lidar com a situação. Enquanto algumas apenas terminam a relação, outras preferem armar modos de se vingar de quem cometeu a infidelidade, como aconteceu no vídeo que você verá adiante.

Uma jovem descobriu que estava sendo traída ao encontrar mensagens comprometedoras do namorado com sua melhor amiga. Ela, então, decidiu se vingar e armou uma festa de aniversário para o rapaz, que mal sabia o que estava para acontecer.

Durante o discurso, a jovem começou a dizer algumas palavras, inicialmente agradáveis: “Estou animada porque nunca imaginei que minha melhor amiga, meu namorado e eu iríamos nos dar tão bem e formar um time tão espetacular“.

Pouco depois o discurso saiu do que o namorado esperava: “Eles estiveram lá para mim, por isso quero que hoje leiam algumas belas palavras que descobri e que amei“, continuou a namorada traída, falando aos convidados da festa.

A jovem mandou que os amigos pegassem folhas que haviam na parte de trás das cadeiras, as quais continham as provas da traição, as mensagens trocadas entre seu namorado e a melhor amiga, cujos nomes não foram divulgados.

https://www.facebook.com/108596904167990/videos/641402013188890/

Você achou que eu não iria notar?“, disse a garota para o namorado. A suposta melhor amiga tenta se retirar do local, aparentemente constrangida, mas a namorado do rapaz não permite e continua falando. “Olha o tipo de amiga, não serve para nada“, falou ainda a mexicana, que depois se retira do local.