Homem ’empresta’ mulher para cunhado, mas esposa não quer voltar mais para casa

Após período selado no contrato, mulher não quis mais retornar para o seu lar.

PUBLICIDADE

Passando por dificuldades financeiras, um homem teve a atípica e estranha ideia de “emprestar” a sua esposa para o cunhado em troca de comida, bebida e até dinheiro para quitar a escola dos filhos.

O grande “problema” é que Anthony Kabanba ficou sozinho de forma definitiva. Isto porque, sua mulher, Tafadzwa Matura não quer mais voltar para casa. Ela alega que o Daniel Masikati é “melhor amante que o marido”.

A história pra lá de bizarra foi contada pelo “Daily Star” e aconteceu no vilarejo de Zimunya, no Zimbábue. Inconformado com a decisão da esposa, Anthony levou o caso para o chefe nacional. De acordo com ele, o “acordo” selado com Daniel previa a devolução da sua esposa, e não a permanência dela. 

Abaixo você confere a foto de Daniel e Tafadzwa juntos.

Relação próxima

Curiosamente, Daniel era casado com a irmã de Tafadzwa. No entanto, após o falecimento da sua esposa, ele acabou ficou sozinho. Diante dos problemas financeiros de Anthony, Daniel resolveu aceitar a proposta de “conforto físico”, que em solo brasileiro simbolizaria como algo indecente e seria amplamente questionado.

No acerto entre as partes, Tafadzwa ficaria com Daniel das 22h às 4h, por alguns dias. Entretanto, ao se relacionar com o ex-cunhado, ela optou por abandonar o seu legítimo, o que gerou irritação e espanto de Anthony.

No programa da TV local, Tafadzwa Matura teceu um comentário nada agradável sobre o seu marido “É homem de apenas um minuto”.

E você, já viu algo parecido com essa história? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.