Homem casado há sete meses tem amante desde o primeiro mês e detalhes surpreendem

Amante quer saber o que deve fazer em uma situação como essa; qual seria o seu conselho?

PUBLICIDADE

Acessando a internet não é difícil se deparar com histórias da vida real que fariam inveja a muitos escritos de ficção. Uma delas foi contada pela jornalista e escritora Karin Hueck em sua coluna no site Universa. Karin respondeu histórias enviadas por internautas.

Uma mulher, que por razões óbvias não se identificou, enviou uma história surpreendente. Ela conta que há seis meses se relaciona com um cara. Até aí, nada de anormal. O problema é que o cara é casado. Neste momento, qualquer pessoa já criticaria os dois por causa do adultério que está rolando.

Mas a história consegue ficar ainda mais problemática. O homem que tem uma amante há seis meses está casado há sete meses. Ou seja, começou a trair a esposa depois de um mês de casamento. A mulher que enviou a carta entrou em detalhes do que vem acontecendo. Ela disse que passam muito tempo juntos e que o homem mente para a esposa dizendo que está trabalhando na Uber.

“Ele passa mais tempo comigo do que com ela. Até para fazer Uber ele me leva e diz que vai terminar com ela para ficar comigo, mas que falta coragem de falar com ela. Ele se sente amarrado e essa coragem nunca vem. O que eu faço nessa situação?”, perguntou a mulher.

O que fazer nessa situação?

Qual conselho você daria diante dessa história? A resposta de Karin foi de crítica ao homem. Ela questionou a amante sobre o que ela vê no rapaz que conta tantas mentiras à esposa. Karin afirmou também que casos extraconjugais são comuns, mas afirmou que há algo de perverso na pessoa que não vê problemas em mentir tanto para a esposa. Ela termina dizendo que o homem não vai ter coragem de se separar da esposa e que ela vai descobrir a traição de outra forma.