Mãe faz pegadinha com família e gravidez de gêmeos somente é revelada após o nascimento; reação é hilária

A mãe das meninas gravou um vídeo para mostrar como parentes e amigos reagiram à surpresa.

PUBLICIDADE

Uma mamãe resolveu fazer uma surpresinha bem diferente para os seus familiares. A americana Anna Williams, de 30 anos, estava grávida e a notícia alegrou todos os parentes que foram fazer uma visita quando ela deu à luz. No entanto, quando chegaram à maternidade ficaram em choque ao descobrir que não havia nascido apenas um bebê, mas sim dois bebês.

As gêmeas Emmie e Ella nasceram no mês de dezembro de 2018. A mamãe e o marido resolveram fazer da gravidez das gêmeas segredo. Anna não escondeu a gestação, mas optou por não revelar que seriam duas meninas ao invés de uma. Os pais combinaram com a equipe médica da maternidade onde elas nasceram que os familiares e amigos somente saberiam quando fosse fazer a visita.

Ela então deixou a câmera posicionada no quarto onde estava internada. O objetivo era gravar a reação das visitas ao descobrirem que eram gêmeos. O vídeo mostrando a reação dos visitantes já estava disponível no Youtube há quase dois anos. No entanto, somente após a mulher compartilhar nas redes sociais é que o vídeo acabou viralizando. Desde o dia 14 de setembro, quando foi postado no TikTok, as imagens já passaram de 10 milhões de visualizações.

O trecho que mostra as avós das gêmeas recebendo a notícia é o que fez o maior sucesso entre os internautas. É possível perceber o quanto a mulher fica empolgada carregando uma das crianças no colo. Enquanto isso, uma enfermeira entrar empurrando um carrinho de bebê com a outra gêmea. A vovó não contém a emoção e cai em prantos ao descobrir que as netinhas são gêmeas.

O choque dos parentes não é à toa, na ocasião a mulher que tinha 28 anos já era mãe de duas crianças e com a chegada das gêmeas passou a ser mãe de quatro filhos.