in

Mãe faz pegadinha com família e gravidez de gêmeos somente é revelada após o nascimento; reação é hilária

A mãe das meninas gravou um vídeo para mostrar como parentes e amigos reagiram à surpresa.

Crescer
Publicidade

Uma mamãe resolveu fazer uma surpresinha bem diferente para os seus familiares. A americana Anna Williams, de 30 anos, estava grávida e a notícia alegrou todos os parentes que foram fazer uma visita quando ela deu à luz. No entanto, quando chegaram à maternidade ficaram em choque ao descobrir que não havia nascido apenas um bebê, mas sim dois bebês.

As gêmeas Emmie e Ella nasceram no mês de dezembro de 2018. A mamãe e o marido resolveram fazer da gravidez das gêmeas segredo. Anna não escondeu a gestação, mas optou por não revelar que seriam duas meninas ao invés de uma. Os pais combinaram com a equipe médica da maternidade onde elas nasceram que os familiares e amigos somente saberiam quando fosse fazer a visita.

Ela então deixou a câmera posicionada no quarto onde estava internada. O objetivo era gravar a reação das visitas ao descobrirem que eram gêmeos. O vídeo mostrando a reação dos visitantes já estava disponível no Youtube há quase dois anos. No entanto, somente após a mulher compartilhar nas redes sociais é que o vídeo acabou viralizando. Desde o dia 14 de setembro, quando foi postado no TikTok, as imagens já passaram de 10 milhões de visualizações.

Publicidade

O trecho que mostra as avós das gêmeas recebendo a notícia é o que fez o maior sucesso entre os internautas. É possível perceber o quanto a mulher fica empolgada carregando uma das crianças no colo. Enquanto isso, uma enfermeira entrar empurrando um carrinho de bebê com a outra gêmea. A vovó não contém a emoção e cai em prantos ao descobrir que as netinhas são gêmeas.

Publicidade

O choque dos parentes não é à toa, na ocasião a mulher que tinha 28 anos já era mãe de duas crianças e com a chegada das gêmeas passou a ser mãe de quatro filhos. 

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.