in

Marido troca esposa pela sogra e se casa com ela; filha faz relato comovente: ‘uma facada no peito’

Após ficar entre a vida e a morte por meses no hospital, ela precisou se deparar com a terrível traição.

FolhaES
Publicidade

Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo é atualmente palestrante motivacional e passou por uma terrível traição. Ela precisou fazer uma cirurgia e acabou tendo complicações ficando 8 dias internada em estado grave no hospital. Quando recebeu alta hospitalar precisou lidar com uma bomba.

A palestrante descobriu que a sua mãe, que já estava casado com o pai há 2 nos, havia se mudado para sua casa e inicialmente o motivo seria para cuidar do neto. No entanto, a verdade era que a mãe o marido estava tendo um relacionamento amoroso. Após tudo vir à tona, genro e nora foram logo morar juntos e se casaram.

Kamylla conta que foi criada em uma família tradicional de Recife e tem mais dois irmãos que são mais novos que ela. Quando era adolescente, a mãe entrou em uma espécie de competição com a filha. Com uma diferença de 20 anos a mais, sempre dizia que as roupas da adolescente ficavam melhor nela, que cozinha melhor e a jovem nunca conseguia agradar a mãe, pois nada que fazia parecia ser o suficiente.

Publicidade

Quando tinha 25 anos, Kamylla acabou se apaixonando por um homem mais velho que ela dez anos. O casal começou o relacionamento e em 2013 se casaram. No ano seguinte, tiveram o filho, que atualmente está com seis anos. Contudo, a gestação foi bem complicada. No final do ano de 2017, precisou ser submetida a uma cirurgia bariátrica. O objetivo principal era melhorar as taxas hormonais.

Publicidade

Infelizmente, acabou sofrendo um AVC e teve que ser hospitalizada novamente ficando até o dia 22 de março de 2018 internada. Foi justamente nesse período que a mãe foi para sua casa deixando o pai e o irmão caçula no interior de Pernambuco. Durante todo os quatro meses que ficou no hospital, Kamylla não recebeu nenhuma visita da mãe e o marido somente foi duas vezes. A maioria do tempo que ficou no hospital ela esteve entre a vida e a morte.

Somente ficou sabendo de tudo quando o pai foi visitá-la. Com uma melhora aparente, o pai da palestrante assinou um termo para que pudesse ir para casa e foi ele o responsável por dizer que a mãe (sua esposa há 32 anos) e o genro estavam tendo um caso. “Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião”.

Hoje em dia além de palestras motivacionais também é influencer digital, modelo fotográfica e busca ajudar pessoas contando sua história. Kamylla conseguiu se reerguer e conheceu uma pessoa com quem está junto há 10 meses.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.