Chinesa de 14 anos assusta ao contar que fez mais de 100 cirurgias para parecer uma boneca humana

A menina começou a se transformar muito cedo e até abandonou a escola para virar uma boneca humana.

PUBLICIDADE

Fazer cirurgias plásticas pode ser uma obsessão para algumas pessoas, mas uma influenciadora digital de 14 anos deixou o mundo de queixo caído ao revelar que já tinha feito mais de 100 procedimentos e que começou aos 13 anos.

A jovem, conhecida na internet com Little Z Nana, modificou todo o rosto para ficar com a aparência de uma boneca de anime, daquelas que possuem rostos ovais e olhos grandes. Para modificar o rosto, ela chegou a fazer uma cirurgia de redução óssea, além de duas lipoaspirações faciais e três procedimentos cirúrgicos na boca.

A menina chegou a abandonar a escola por conta das cirurgias. A notícia foi divulgada pelo The China Post em julho de 2020 e já repercutiu em todo o mundo. Para se manter na mídia, ela divulga em redes sociais, sobretudo as populares na China, vídeos em que ela canta e dança, bem como atualiza os seguidores sobre sua participação em shows de talentos.

O fato da menina ser tão jovem e ter realizado tantos procedimentos rendeu muitas críticas dos internautas e da imprensa. Ela declarou que é feliz fazendo as cirurgias, em resposta as críticas recebidas. Não há informações oficiais sobre os pais ou responsáveis pela menina, já que com 13 anos ela precisaria de um supervisor ou familiar para autorizá-la nas cirurgias, bem como para arcar com os gastos.

Por falar em gastos, Nana já gastou mais de R$700 mil em apenas dois anos com tantas cirurgias plásticas. A aparência da adolescente antes e depois dos procedimentos é mesmo de surpreender a qualquer um, pois parece que até mesmo a cor da pele foi alterada, embora ela não tenha dito algo a respeito.

Mas nem só de diversão vive a menina que decidiu se transformar em uma boneca cedo demais. Além de deixar a escola por conta dos procedimentos, ela declarou que teve alguns problemas de saúde, embora o jornal Liputan não tenha informado quais foram as complicações que Nana teve.