Jovem fica irreconhecível após cirurgias para parecer boneca: ‘nunca vou parar’

A moça está decidida a continuar com os procedimentos para parecer cada vez mais com uma boneca humana.

PUBLICIDADE

A onda de homens e mulheres passando por procedimentos estéticos para parecerem bonecos está longe de ser uma moda passageira. Após a incrível transformação de Rodrigo Alves em Ken Humano, que em janeiro de 2020 anunciou sua transição de gênero para Jessica Alves, outros nomes ganham destaque pelo mundo.

Um desses nomes é o da australiana Tara Jayne Mcconachy, que é assumidamente viciada em cirurgias plásticas. Ela já viajou o mundo para fazer procedimentos. Dentre as muitas cirurgias, estão as atuais próteses de silicone dos seios de pouco mais de um litro cada, e que em breve devem ser trocadas por próteses de um litro e meio.

A aparência da jovem no começo de sua mudança corporal realmente surpreende e parece mais se tratar de outra pessoa. Os lábios com muito preenchimento põem não parecer reais para muita gente, mas são grandes paixões no corpo de Tara.

Ela planeja várias outras cirurgias em breve, o que inclui um implante de bochechas, mudança da cor dos olhos e até remoção das costelas. Quando a quarentena começou, aliás, ela estava se recuperando de outras cirurgias.

Tara declarou a um tabloide britânico que nunca vai parar de fazer cirurgias, pois seu objetivo é se parecer o máximo possível com uma boneca de plástico. Em seu perfil do Instagram, ela compartilha várias fotos mostrando as modificações corporais.

Uma das formas de conseguir dinheiro para suas cirurgias é através da venda de conteúdo pela internet, em uma plataforma de assinantes.