Lembra dele? Garotinho do meme cresceu e está um lindo rapaz

O menino ficou famoso há cerca de treze anos após sua fotografia viralizar.

PUBLICIDADE

Se você é do tipo que está sempre ativo nas redes sociais, provavelmente deve ver frequentemente vários memes. Um dos que ficaram mais conhecidos e são lembrados até hoje é do menino americano que passou a ser chamado pelos internautas de ‘Garoto do Sucesso’ por causa de sua expressão.

O meme, que circulou por diversos países, foi protagonizado pelo pequeno Sam Griner, no ano de 2007. Na época, ele tinha apenas alguns meses de vida, mas foram o suficiente para que ele ficasse extremamente famoso entre os usuários das redes sociais, que se divertiram bastante com a imagem.

Tudo começou quando Laney Griner, a mãe da pequena estrela, publicou em uma rede social chamada Flickr uma foto de seu filho tentando comer areia, sem imaginar o estouro que isso seria. O sucesso foi instantâneo, pois a partir desse momento os internautas utilizaram a fotografia com a legenda “Eu odeio castelos de areia“, transformando-a em um meme de sucesso.

Hoje Sam Griner está crescido, mas continua sendo bastante querido pelos internautas, que ainda utilizam sua imagem em situações de humor nas redes sociais. Ele tem 13 anos de idade e sua mãe costuma compartilhar suas fotos para que os fãs acompanhem o crescimento do menino, já que ele ainda não tem perfil próprio.

Há cerca de oito anos, os pais de Sam protegeram os direitos autorais da imagem que o tornou famoso e então forneceu a para diversos anunciantes, inclusive para o staff do presidente norte-americano Barack Obama utilizar em sua campanha de reforma das leis de imigração.