Este ‘menino’ é na verdade um homem de 32 anos, e tenta se isolar para fugir dos preconceitos: ‘Não me julgue’

Nascido em 1987, o russo Denis Vashurin notou que havia parado de crescer logo no início de sua adolescência.

PUBLICIDADE

Denis Vashurin, um russo de 32 anos, está se tornando febre nas redes sociais por conta de sua aparência: muitos chegam a lhe confundir com um adolescente, o que tem desencadeado comentários maldosos, que levam o homem a se manter em isolamento, para fugir dos julgamentos da sociedade.

A grande notoriedade de Denis Vashurin nas redes sociais veio após ele participar de um vídeo publicado no YouTube. Em tom de desabafo, ele pede para que as pessoas não o julguem por conta de sua aparência. “Você não pode viver a minha vida. Você não sabe como viveria no meu corpo, na minha situação, que tipo de pessoa você se tornaria. Portanto, não me julgue”, diz.

Informações apuradas pelo site Mega Curioso apontam que o homem nasceu no ano de 1987. Por conta de sua aparência, evita morar em grandes centros urbanos, preserva sua imagem e mantém certo isolamento das demais pessoas. Atualmente o russo vive nos arredores de Krasnoyarsk, oeste da Sibéria. O território conta com 919 mil habitantes.

Em seu dia a dia, um dos passatempos preferidos é a caça e a pesca, além de passar boa parte do tempo na companhia de sua namorada. Mesmo se sentindo muito diferente das demais pessoas, Denis Vashurin conta que nunca sofreu bullying na infância, e que os amigos são mais do que especiais.

Uma foto publicada em suas redes sociais mostra o quão diferente é a aparência do rapaz. Cercado de vários amigos, o russo é notoriamente o que possui a menor estatura entre todos eles.

O crescimento foi cessado logo nos primeiros anos da adolescência, dando a ele uma aparência infantil, tanto no corpo quanto no rosto. Por conta disso, já vivenciou situações desagradáveis, como na vez em que foi parado por policiais enquanto dirigia seu automóvel. Hoje em dia, Vashurin conta que sempre anda com seu documento de identidade em mãos.