6 coisas que irritam os homens; a nº 4 é a pior de todas

Fique por dentro de algumas das ações das mulheres que deixam os companheiros irritados.

PUBLICIDADE

O amor é lindo e as pessoas estão sempre buscando encontrar esse sentimento tão sublime que une dois corações apaixonados. Contudo, nem tudo são flores durante um relacionamento. Algumas vezes as discussões são inevitáveis e as famosas DRs (Discutir o Relacionamento) acabam rolando.

A verdade é que homens e mulheres pensam de formas muito diferentes e até parece que são de planetas distintos muitas vezes. É muito comum que os homens não tenham a mesma paciência e, por isso, acabam se irritando com algumas coisas que as mulheres toleram facilmente. Veja abaixo 6 atitudes das mulheres que irritam profundamente os homens.

Falar sobre o ex

Muitas mulheres acham que vão aumentar o seu valor, com o novo parceiro, se contar como eram ótimos os outros que passaram em sua vida antes dele. Contudo, isso acaba atingindo em cheio o ego do atual companheiro. Afinal de contas, ninguém gosta de ficar sendo comparado a outra pessoa.

Chorar

É fato que as mulheres são mais sensíveis e choram mais. No entanto, muitas até utilizam o artifício quando estão sem argumento. Isso, na maioria das vezes, sensibiliza o parceiro, que não deixa de reagir ao choro. Por fim, os homens ficam irritados já que elas conseguem o querem usando dessa ferramenta.

Demorar para se arrumar

Isso é um clichê do sexo feminino, dificilmente uma mulher se arruma rápido e isso é muito irritante para os homens. É fato que eles apreciam a beleza das amadas, mas é importante ter bom senso para não exceder demais o tempo.

Ser superprotetora

Muitas mulheres têm um instinto de proteção nato e isso não agrada muito ao parceiro, que pode se irritar com zelo demasiado. Saber se ele já se alimentou é normal, mas ficar perguntando isso umas cinco vezes passa a não ser algo agradável.

Ignorar o amado

Eles odeiam quando a companheira lança aquele olhar de fuzilamento sem explicar qual é o motivo. Muitas mulheres costumam fazer muito isso, ficam chateadas e sequer dizem o motivo. Este é o tipo de situação bem irritante.

Investigar a vida dele

Dificilmente uma mulher não dá uma de detetive. A maioria gosta de saber quem curte o perfil ou deixa algum comentário nas postagens das redes sociais. Porém, muitas não se contentam em apenas olhar e, se algo não agrada, vira um interrogatório.