Gato invade culto e se joga dentro de tanque de batismo; vídeo é hilário

As cenas da atitude do bichano rapidamente viralizaram pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

No início desta semana, um episódio bastante curioso e inusitado acabou chamando a atenção de diversos internautas nas redes sociais. Um gatinho caiu dentro do tanque de batismo de uma igreja, enquanto o pastor fazia a pregação.

O caso aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sudoeste. O culto estava sendo realizado pelo pastor Daniel Leite e transmitido via live para uma grande quantidade de fiéis da congregação, que se surpreenderam com o episódio.

O pastor estava concluindo a oração do culto, quando o gatinho preto apareceu por trás dele. Sem o que o homem percebesse, o animal rapidamente subiu no tanque batismal e pulou dentro da água.

O felino ainda passou alguns momentos nadando de um lado para o outro dentro da piscina usada para batizar os fiéis, sem que o pastor percebesse. Depois de alguns instantes, o animal não foi mais visto. Depois do culto, a equipe técnica correu para ver como ele estava.

O pastor compartilhou as imagens, que viralizaram em seu perfil doInstagram, com a seguinte legenda: “Não deixe de assistir esse vídeo. Ontem estive pregando na Igreja do sudoeste e olhe o que aconteceu.
Até os gatos estão querendo se batizar e alguns seres humanos ainda resistem
“.

Após o culto, muitos internautas questionaram o pastor a respeito do gatinho. Ele revelou que o felino foi retirado do tanque com vida, alimentado, e ficou bem depois dos cuidados que recebeu. O vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais e divertido os usuários com a atitude do bichano.