A comovente história do cachorro que reencontrou a família após 4 anos de espera à beira de estrada

O cão Leo foi deixado acidentalmente em um posto de gasolina pelos antigos donos.

PUBLICIDADE

Uma história comovente ocorreu em uma área verde da Tailândia há cerca de 5 anos. Uma família, que viajava pela região, acabou deixando o cãoem um posto de gasolina na beira da estrada por acidente. Ao darem falta do cachorro, chamado Leo, a família retornou ao local, porém não conseguiram localizá-lo.
Com o passar dos anos, a família passou a acreditar que Leo havia falecido.

De acordo com o site R7, o cão, que estava por todo o tempo próximo ao posto de gasolina, retornava todos os dias à beira da estrada em busca da família. Uma moradora local, chamada Saowalak, passou a alimentar o animal, e tentou levá-lo para sua casa. Porém Leo sempre fugia para o local onde foi deixado.

Uma mulher chamada Anuchit Uncharoen se comoveu com a história de Leo e compartilhou fotos do animal nas redes sociais. A publicação repercutiu nas redes sociais e a ideia rendeu resultado, já que uma família entrou em contato com Uncharoen, afirmando que haviam perdido um cão no ano de 2015 que muito se parecia com Leo.

A antiga família foi até o local e confirmou que Leo era o cão desaparecido há anos, e se alegraram com o reencontro. Porém, para a surpresa de todos, Leo não quis acompanhar a antiga família, preferindo fica no local onde foi cuidado e alimentado durante todos os anos de abandono.

O cão acabou se apegando à Saowalak, mulher que o alimentava todos os dias à beira da estrada. A antiga família de Leo concordou com sua decisão e se comprometeu a visitá-lo, além de arcar com eventuais despesas veterinárias