Menino ganha dos pais uma cadela que tem a mesma característica dele e cena comove internautas

O encontro entre o pequeno e o animalzinho foi cercado de muito emoção.

PUBLICIDADE

Um garotinho de dois anos deixou os internautas encantados com o seu jeitinho todo fofo. O pequeno Bentley nasceu com uma condição chamada lábio leporino. A criança está feliz da vida após ganhar um presente bem inusitado, um cachorro que possui a mesma característica que ele.

Quem encontrou o animalzinho foi o pai da criança e tudo aconteceu por acaso. Brandon Boyer, o pai do menino, estava fazendo uma visita a um abrigo de animais e seu objetivo era fazer a adoção de algumas galinhas. Foi quando acabou se deparando com a cadela que também tem fenda labial.

Ele ligou para a esposa que ficou empolgada com a ideia. O homem logo aprovou a adoção do animalzinho. A cachorrinha chegou à casa do garotinho no dia 4 de setembro e recebeu o nome de Lacey. Foi amor à primeira vista e desde o momento que chegou, Bentley não se separa da sua amiguinha de quatro patas.

“Eu quis pelo bem do Bentley. Agora eles são melhores amigos. Quando ele está no parquinho, ela fica ao lado do escorregador esperando que ele desça. Além disso, eles fazem tudo juntos”, explicou Ashley Boyers, a mãe do pequeno durante uma entrevista concedida a mídia local.

A cadelinha tem cerca de 10 semanas de vida. A pet chegou até o abrigo que fica em Michigan, depois de ter sido transferida de outro local que recebia animais abandonados no Mississípi. Os dois estados ficam separadas por cerca de 1.554 quilômetros.

A diretora do abrigo onde o pet estava falou da emoção de ver o pequeno encontrar o animalzinho pela primeira vez. Lydia Sattler contou que tinha lágrimas nos olhos e que foi muito emocionante ver o encontro entre Bentley e a cadelinha. Os pais do menino fizeram questão de registrar o momento. As imagens foram compartilhadas na web e logo viralizaram.