O caso da mulher que foi à lua de mel da filha, engravidou do genro e se casou com ele meses depois

Lauren Walls desabafou sobre o drama familiar vivido ao saber sobre o envolvimento do marido e da mãe.

PUBLICIDADE

Um caso envolvendo traição familiar foi exposto por Lauren Walls em entrevista ao jornal britânico Mirror. Lauren revelou que sua mãe teria se envolvido com seu marido durante a viagem de lua de mel do casal. A mulher contou, ainda, que a mãe engravidou do genro e se casou com ele meses mais tarde.

Segundo Lauren, ela e o marido, Paul White, se relacionavam há dois anos quando tiveram a primeira filha. À época, Lauren tinha 19 anos, e Paul, 20. A mulher contou que, no ano de 2004, ela e o companheiro se casaram, e que sua mãe ajudou financeiramente com a festa. Julie foi convidada pela filha para ir com o casal na viagem de lua de mel.

Lauren contou que após voltarem da viagem observou um comportamento estranho por parte do marido, que passava muito tempo fora de casa. A traição foi descoberta após a irmã da mulher traída encontrar mensagens do cunhado no celular da mãe. Lauren pressionou a mãe, que negou envolvimento com o genro.

Porém, ao questionar o marido, a mulher ficou sabendo de toda a verdade. Paul confessou que realmente se envolveu com a sogra, e deixou a mulher sozinha com a filha de 7 meses do casal. O homem se mudou para a casa da sogra cerca de dois meses após sair de casa.

Lauren Walls revelou que algumas semanas depois descobriu que a mãe estava grávida do ex-marido. Julie negou a informação, e disse que se tratava de um cisto, porém, em julho de 2005 o bebê nasceu. Em 2019, Julie e Paul se casaram. Lauren foi convidada para a cerimônia e compareceu. A mulher traída se casou novamente e teve outros filhos, mas revelou que a relação com a mãe jamais voltou a ser a mesma.