Jovem faz serenata para suposta ‘namorada’ e a encontra com outro homem

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais se tornou viral após mostrar um jovem fazendo uma serenata para sua namorada. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi o fato do rapaz fazer a serenata para a namorada, mais sim, pelo fato da mulher já está com outro homem.
 

Conforme relatos do site ATV, o fato inusitado foi registrado no México. O vídeo tem duração de três minutos e já começa com o jovem na frente da casa da namorada na companhia de duas pessoas. Nas imagens é possível ver um homem segurando uma caixa de som enquanto o homem começa a se declarar para a namorada. Tudo é filmado por uma terceira pessoal.

Homem faz serenata na frente da casa da namorada e flagra ela com outro

Pouco tempo depois, o homem começa a cantar a letra da música Minha Razão de Ser, da Banda MS, um grupo mexicano. Após alguns segundos, a mulher sai de casa para ver o que estava acontecendo e fica de frente para o rapaz apaixonado.

No vídeo é possível ver que a mulher pede para o rapaz parar de cantar, mas ele continua com sua serenata sem imaginar que segundos depois apareceria outro homem que seria o novo parceiro da garota. Neste momento o jovem começa a chorar, mas não para de cantar. 

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral. A maioria dos internautas lamentaram a situação e deram apoio ao homem apaixonado.
 

No entanto, o fato inusitado não passou de uma brincadeira feita por um famoso comediante na localidade. Conforme relatos, o artista resolveu gravar o vídeo na intenção de ganhar muitas visitas e seguidores nas redes sociais.