Drogas e volta por cima: por onde anda o Mendigo Gato anos após ter sua foto viralizada na web

Rafael Nunes foi flagrado nas ruas de Curitiba pela fotógrafa Indy Zanardo que se surpreendeu com sua beleza.

PUBLICIDADE

No ano de 2012, Rafael Nunes ficou famoso após ser fotografado por Indy Zanardo em situação de rua em Curitiba. A fotógrafa registrou a imagem do rapaz em frente à Catedral Basílica e publicou o registro, que viralizou na web em pouco tempo. A beleza diferenciada de Rafael chamou a atenção da profissional. A repercussão rendeu ao rapaz o apelido de Mendigo Gato. 

Rafael morou por anos nas ruas de Curitiba alimentando o vício pelo crack e outras drogas. Após a visibilidade que ganhou através da fotografia, o rapaz recebeu ajuda para custear seu tratamento contra o vício. Com determinação, o ex-morador de rua conseguiu superar as dificuldades e dar um novo rumo à sua vida.

De acordo com o site UOL, Rafael teria trabalhado como modelo antes de se render ao vício pelas drogas. Em entrevista à RecordTV, o rapaz revelou que pedia dinheiro na rua para comprar comida, e que dividia o que recebia entre alimentação e drogas. Porém, com o passar do tempo, usava o dinheiro apenas para comprar drogas.

Após deixar as ruas, Rafael Nunes passou a dar palestras sobre superação e conheceu a jornalista Clarisse Couto, que o ajudou a vencer o vício. Com Clarisse, o ex-modelo teve dois filhos, Tito e Constance. O casal constituiu uma linda família.

Atualmente, Rafael Nunes mora na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, ao lado da esposa e dos filhos. O rapaz decidiu deixar a carreira de modelo de lado para se dedicar à gastronomia. Rafael permaneceu com o acompanhamento psicológico ao longo dos anos para evitar qualquer possibilidade de recaída.