in

Bombeiro é chamado para combater fogo, mas perde mulher e 3 filhos em incêndio em sua casa

O triste episódio aconteceu em uma cidade de Washington, nos Estados Unidos.

vaagustar
Publicidade

Os bombeiros são profissionais extremamente necessários, pois ajudam a combater episódios desastrosos e muitas vezes salvam vidas de várias pessoas. Mas a história deste homem é muito triste, pois enquanto ele combatia um incêndio, o fogo tomou conta de sua casa e ele perdeu a família.

Raúl García Santos era morador da cidade de Benton City, que fica situada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Ele estava há aproximadamente 320 quilômetros de distância de seu trailer, que era a  residência da família, quando foi chamado para combater um incêndio florestal.

Enquanto combatia o fogo longe de casa, o trailer de Raúl pegou fogo com todos dentro, e a equipe que atendeu ao chamado encontrou no local os corpos de sua filha de 6 anos, Michelle García-Martínez, seu filho de 15 anos, Luis García-Martínez, sua filha de 17 anos, Luz García-Martínez, e sua mulher de 32 anos, Marcaria García-Martínez.

Publicidade

Segundo informações do Benton County Fire Protection, a causa da morte dos familiares de Raúl foi asfixia devido à inalação da fumaça. O trailer das vítimas ficou quase completamente destruído e as chamas chegaram a afetar outros que estavam próximos.

Publicidade
Publicidade

Felizmente, os cidadãos que estavam dentro dos trailers vizinhos conseguiram se retirar do local a tempo. A maioria dos veículos desse tipo costuma ter detectores de fumaça, mas o de Raúl e sua família não tinha.

Após o trágico episódio, Ducan, chefe do Benton County Fire Protection, falou a respeito do caso e deu um alerta: “É um caso muito triste e reitera o fato de que os detectores de fumaça salvam vidas“, disse o profissional.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.