in

Jovem aparece uma semana depois de seu funeral e intriga os parentes

A mulher havia sido dada como desaparecida cerca de uma semana antes de retornar.

India New England
Publicidade

A dor da perda de um ente querido é uma das piores a ser enfrentada. Saber que alguém que se ama não será visto novamente costuma ser um grande baque, abalando geralmente a família inteira e os amigos. Mas esta história, apesar da dor e sofrimento, teve um final bastante inesperado.

A família de uma jovem chamada Warisha, residente da cidade de Ghaziabad, localizada no estado de Uttar Pradesh, na Índia, se surpreendeu depois de descobrir que ela, que havia acabado de se casar, estava morta.

Publicidade

Tudo começou quando Warisha desapareceu. Após uma semana de sumiço, a polícia encontrou um corpo e divulgou as fotos através das redes sociais. A família da jovem foi fazer o reconhecimento e confirmou que a mulher encontrada sem vida seria Warisha.

Publicidade
Publicidade

Os parentes, então, prepararam o funeral e choraram a morte da indiana. Cerca de uma semana depois, Warisha apareceu, para a surpresa de todos. Ela encontrou um policial em outra cidade e contou o que havia acontecido. 

A polícia de Ghaziabad está agora tentando estabelecer a identidade da mulher cujo corpo foi encontrado na mala. Enquanto isso, as declarações de Warisha serão registradas“, disse um inspetor.

Ainda segundo o profissional, os parentes de Warisha haviam insistido que o corpo achado sem vida era da jovem. A polícia abriu um inquérito e está apurando o que realmente aconteceu e se a família da indiana tinha motivos para querer sua morte. O inspetor também revelou que a mulher encontrada morta tinha traços que combinavam cerca de 80% com os de Warisha.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.