Jovem obesa de 25 anos perde mais de 180kg e fica lindíssima; fotos mostram resultado

A americana se tornou conhecida há alguns anos por causa de sua aparência.

PUBLICIDADE

Há alguns anos, a jovem Amber Rachdi ficou conhecida no mundo inteiro por causa de sua aparência. Ela chegou a pesar quase 300 quilos, o que causava admiração nas pessoas, pois a americana quase nem conseguia levantar.

Amber nasceu no estado de Oregon nos Estados Unidos passou a ter problemas ainda muito pequena. Quando tinha apenas 5 anos, seu peso estava em 72 quilos e a obesidade estava começando a aparecer.

Quando tinha 16 anos, Amber estava tão acima do peso ideal que necessitou de uma cadeira de rodas para se locomover. A jovem revelou ter um distúrbio alimentar que estava prejudicando sua vida, mas mesmo ciente do que estava acontecendo, ela não conseguia parar de comer em excesso.

Em fevereiro de 2015, Amber participou de um problema de televisão  chamado My 600-lb Life. Com a ajuda da equipe, ela, que estava com 298 quilos na época, conseguiu fazer uma dieta, que a fez começar a perda de peso.

Amber fez cirurgia para redução de estômago e finalmente conseguiu se livrar da cadeira de rodas, o que foi uma grande vitória para ela. Hoje, a jovem afirma não ter mais problemas ao ver sua aparência: “Passei muito tempo me rejeitando, então registro os momentos em que me sinto bonita. Perdi mais de 180 quilos . Estou aprendendo novamente o que é meu reflexo“, disse.

Nas redes sociais, Amber tem frequentemente compartilhado suas fotos, atraindo a atenção do público com sua nova forma. As fotos da americana tem recebido elogios, tanto pela beleza quanto pela dedicação que ela teve no processo de emagrecimento.