A triste história do príncipe que está em coma há 15 anos; família se recusa a desligar os aparelhos

O jovem entrou em estado vegetativo quando tinha apenas 18 anos de idade.

PUBLICIDADE

A história do príncipe Al Walid bin Khalid bin Talal al Saud é verdadeiramente uma prova de amor da família e tocou o coração de pessoas no mundo inteiro, pois apesar de sua condição, o jovem tem recebido grande apoio de seus parentes, que acreditam em sua recuperação.

Al Walid bin Khalid é membro da família real da Arábia Saudita. No ano de 2005, ele acabou sofrendo um grave acidente enquanto dirigia seu carro em Londres, na Inglaterra. O episódio deixou o jovem desacordado, tendo que ser levado imediatamente para o hospital.

Al Walid, que é filho do príncipe Khaled bin Talal e de sua esposa, a princesa Mona Riad El Solh, tinha apenas 18 anos na época, e desde então está em coma. Mas mesmo com a triste situação, os pais do rapaz não perderam as esperanças.

Cerca de 10 anos depois do acidente que deixou o príncipe em estado vegetativo, seus pais decidiram o levar de volta para casa, levando também aparelhos para manter o filho vivo. O príncipe está em coma há 15 anos.

Mesmo após tanto tempo em estado vegetativo, os parentes de Al Walid acreditam que ele possa acordar novamente: “Deus, que guardou sua alma por mais de uma década , é capaz de trazê-lo de volta à vida“, declarou uma pessoa próxima à família do príncipe.

Houve boatos de que o pai de Walid havia declarado ao público que o filho havia falecido, mas ele fez questão de negar. A história tem tido bastante repercussão no mundo inteiro e o membro da realeza ficou conhecido como Príncipe Adormecido devido a sua condição.