in

Mãe de 2 filhos se assume como homem transgênero e declara: ‘Odiava quando me chamavam de mãe’

A americana fez modificações em seu corpo para ter a aparência de um homem.

Sun
Publicidade

A história de um homem transgênero americano tem se tornado assunto pelo mundo inteiro depois que ele decidiu dar uma tremenda reviravolta em sua vida pessoal. Antes ela, o homem resolveu mudar de gênero, apesar de todas as dificuldades que sabia que iria passar com a decisão.

Adam Walker, de 32 anos de idade, é morador de uma cidade do estado no Tennessee, nos Estados Unidos. Ele é mãe de dois filhos, o pequeno Lincoln, o caçula, que tem atualmente cinco anos de idade, e James, o filho mais velho, de dez anos. Os dois ficaram com ele após separação.

Adam era casado com o pai de seus filhos, mas após uma infidelidade, ele se divorciou, e afirma ter confirmado sua orientação de gênero a partir de então: “Apesar de ter relações com homens, nunca me senti atraída por eles“, diz a americano.

Publicidade

 Desde 2016, Adam tem se vestido com roupas masculinas. Ele diz que fez com que seus filhos a chamassem de pai. Segundo ele, a situação foi mais difícil para o mais velho, mas que em dois anos as crianças já conseguiam chama de pai: “Eu odiava quando me chamavam de mãe“, confessou.

Publicidade

Adam, que é tecnólogo, decidiu começar as mudanças físicas algum tempo depois de confirmar sua orientação de gênero e fez cirurgias plásticas que modificaram seu contorno torácico para ter mais características masculinas.

Adam conta que vivia em um âmbito de pessoas bastante rígidas com relação a assuntos homossexuais, pois seus parentes eram religiosos: “Cresci muito isolado e quero que meus filhos conheçam diferentes gêneros, orientações e, acima de tudo, acolhimento“, disse.

Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.