Homem pede namorada em casamento durante mergulho e quase mata ela sem querer

O episódio, que poderia ter resultado em tragédia, felizmente teve final feliz.

PUBLICIDADE

A hora do pedido de casamento é um momento bastante especial, que deve acontecer da maneira certa. Geralmente, os futuros maridos escolhem um lugar romântico e as palavras certas, para que o dia seja feliz e harmonioso. Mas na história do casal que você conhecerá a seguir algo acabou dando errado.

Tudo começou quando Anthony Taylor resolveu pedir sua namorada, Stephanie Walker, em casamento. Ele planejou tudo para que o momento fosse diferente e especial, porém não esperava pelo que aconteceria em seguida.

O namorado apaixonado levou a amada para curtir um passeio na costa da turquia. Eles aproveitaram o lugar paradisíaco para fazer um mergulho no mar, fazendo a utilização dos equipamentos de ar, que são extremamente necessários.

Quando o casal estava há cerca de 12 metros de profundidade, Anthony fez o grande pedido, com uma plaquinha: “Quer se casar comigo?“. Apesar de o namorado achar que seria uma ocasião romântica, o episódio quase provocou a morte da amada.

Ao ficar nervosa com o pedido de casamento, Stephanie se engasgou com a água que entrou em seu equipamento, fazendo com que ela ficasse sem ar. Rapidamente, os instrutores tentaram ajudar a jovem.

Felizmente, após o correto procedimento dos profissionais, Stephanie conseguiu ficar estabilizada. A mulher, que passou por um grande desespero, finalmente conseguiu dizer o grande “sim” ao agora noivo. No final das contas, todos ficaram bem, mesmo com o tremendo susto, que poderia ter resultado em uma tragédia.