Cães abandonados e famintos são adotados em restaurante e se tornam recepcionistas

Os cães iam todos os dias pedir comida no estabelecimento e a simpatia dos dois cativaram os funcionários do local.

PUBLICIDADE

Não são raros os momentos em que cães buscam por alimentos em frente a restaurantes e lanchonetes, mas infelizmente, na maioria das vezes são rejeitados e até vítimas de maus tratos. Mas essa história teve um desfecho diferente.

Costela e Marinada andavam pelas proximidades do restaurante Rancheros del Sur, localizado em Toluca, no México. Os casais de cães de rua buscavam por alimentos no restaurante e demais estabelecimentos da região.

Os dois acabaram conquistando os funcionários do local por conta da simpatia que esbanjavam quando iam saciar a fome por lá. Foi então que os funcionários do Rancheros del Sur decidiram adotar os dois.

Costela e Marinada ganharam casa, comida garantida, muito amor e um emprego. Isso mesmo. Os dois se tornaram recepcionistas do restaurante e usam até crachá de identificação. Eles recebem os clientes e deixam todos encantados.

A adoção dessa dupla sortuda ocorreu em 2017, mas somente no final de agosto de 2020 que o dono do restaurante decidiu contar a história deles em uma rede social. Lá, também foram divulgadas fotos dos dois com o uniforme de trabalho.

Na publicação feita no Facebook, é informado que Costela e Marinada são cães adotados e pede que os cumprimente ao chegar no restaurante, pois são muito amigáveis com os amigos e clientes do restaurante.

A história logo repercutiu na internet e na imprensa, tornando Marinada e Costela cães famosos.
Outro caso semelhante aconteceu no Brasil recentemente, quando um cão foi adotado em uma concessionária e ganhou crachá de funcionário, repercutindo na imprensa internacional.